quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A LUZ (de A a Z)

A pagou-se aquela luz no horizonte
B astou um simples vento que soprou
C omo a luz de uma vela se acabou
D ando lugar ao início de uma escuridão
E m volta de mim apenas inesperada solidão
F ico a pensar, com meus botões conversando
G uardando aquela imagem distante da luz
H ora de mudar de hábito, de tentar dormir
I maginar outra luz que possa me servir
J á não tenho mais o mesmo prazer de antes
L onge aquela luz me fazia sonhar, refletir
M e dava a sensação de até ela poder ir
N ão deixando que meus olhos apenas a admirasse
O seu fascínio era forte, até me seduzia
P arecia querer dominar o meu pensamento
Q uando menos esperava estava diante dela
R ia, fazia dela um quadro lindo, uma tela
S empre olhando sua nitidez, seu brilho
T udo isso agora é nada, me desanima
U m horizonte que não quero mais olhar
V ou vê-lo apenas em sonho e imaginar
X eretando outra luz como se fosse ela
Z ombando do vento que não vai apagá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário