segunda-feira, 8 de abril de 2013

O TEMPO É MEU COMPANHEIRO


Os anos passaram com rapidez

Tive pouco tempo para pensar em mim
E agora me sinto uma flor fora do jardim
Mesmo assim continuo minha trajetória
Pode o vento lá na frente mudar de direção
O destino então me dará outra opção

Eu e o tempo vamos continuar juntos

Meu companheiro inseparável na vida
Em caminhadas que nunca vou esquecer
Uma aventura maravilhosa a cada amanhecer

Com ele não posso mudar o raciocínio
O meu pensamento será sempre o mesmo
Mudar pra que? Eu tenho meu companheiro
Perfeito será esse meu tempo inteiro
Alguém pode até contestar, ter outra opinião
Nada tenho a ver com isso, é verdade
Hoje não sou mais jovem, tenho mais idade
E hei de chegar ao fim do meu tempo
Implorando que a vida seja de paz
Rogando aos sábios, a quem for capaz
O máximo de empenho para ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário