terça-feira, 2 de abril de 2013

AQUELE OLHAR


Aquele olhar queria me dizer algo
Alguma coisa que não conseguia entender
E eu ficava imaginando um dia poder
Talvez me aproximando da dona do olhar
Perguntar o porquê dessa insistência
Quem sabe com jeitinho, com paciência
Eu conseguisse saber o real motivo
Mas algo me impedia e a ela também
Mesmo se tivéssemos coragem e alguém
Nos empurrasse um contra o outro
Ainda assim ficaríamos parados
Esses dois seres tão isolados
Perdidos em um mundo de suposições
Mas aquele olhar dizia algo para mim
Eu que não queria entender, isso sim
Me fazendo de bobo, de desligado
Numa cadeira de rodas alvo do olhar
Daquela com quem gostava de sonhar
Poder beijar e apertar nos braços
Dar adeus a solidão com seu carinho
Mas me contento com seu olhar aqui sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário