segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TENTAÇÃO

A noite estava linda, o céu estrelado
Era como se fosse um convite para sair
Final de semana, oportunidade para curtir
Arranjei uma desculpa para sair de casa
Ter com amigos, problemas para resolver
Nada demais, agora é só deixar acontecer
No fundo eu não queria, parecia tentação
Terrível mentir, mas já estava na rua
Sentindo a brisa, namorando com a lua
Me sentindo culpado, querendo retroceder
Apressei os passos, é hora de aproveitar
Dane-se o amanhã, hoje é só delirar
Num recanto elegante, olhando a praia
Alguns goles de cerveja, alguém para conversar
Esperteza e cuidado para não me atrapalhar
A sensação de culpa invadia minha cabeça
Queria ser honesto, a tentação não deixava
Meu mundo era outro, hoje só experimentava
Meu instinto foi mais forte e me levantei
Fui direto prá casa, mudei de opinião
É bom andar na linha, dane-se a tentação

Um comentário: