terça-feira, 9 de agosto de 2016

COMENTÁRIOS NO FACE (agosto/16)

Todo o bem que é feito na face da Terra ainda é insuficiente para a necessária evolução espiritual do ser humano haja vista a intensa carga de malefícios que infesta o nosso lar universal. Mesmo que façamos o bem continuamos sofrendo influências negativas daqueles que estão do nosso lado ou mesmo a certa distância, não nos sentimos bem sabendo que o mal mora ao lado, que pessoas despreparadas para o convício social estejam praticando atos nocivos aos bons costumes. Já disse Jesus Cristo quando aqui esteve em época passada que este mundo não era o Dele e o que percebemos nada mais é do que a verdade, onde o homem não consegue o equilíbrio emocional para viver em paz, onde os conflitos familiares são constantes e a tendência é que se prolonguem até uma ação fatal acontecer. É inevitável o estado de tensão em que se encontram as pessoas, é praticamente impossível tentarmos reaver o bom senso ora maculado diante de tantas atrocidades praticadas por quem deveria dar o exemplo e não o faz por motivos de arrogância e interesses pessoais. Infelizmente caminhamos para o caos total, mas mesmo assim temos a obrigação moral de fazermos a nossa parte, mesmo tendo prejuízos, porém mais a frente os nossos atos serão recompensados, isso eu tenho certeza. Pobres dos que não seguem essa importante regra que terão de prestar contas pelos seus atos delituosos.
****  ****  ****
No dia que o ser humano aprender a conviver com a real disciplina divina, quando entender que o bem é fundamental para a continuidade da vida prazerosa, as coisas tendem a mudar e a paz verdadeira reinará para sempre.
****  ****  ****
A situação está séria no país, corremos riscos sem ter quem nos alerte. Toda atenção está voltada para o Rio de Janeiro apenas por conta das olimpíadas, mesmo assim casos violentos ocorrem, o que prova que os bandidos não temem as autoridades e estão bem mais aparelhados em termos de armamentos. Vejam a situação do Rio Grande do Norte onde o Exército já interviu mas continua a onda de queima de ônibus, fato que se alastrará pelos demais estados. Cada um que se cuide pois existe a possibilidade de terrorismo no Brasil por ser um país desmoralizado politicamente e ninguém se espante com isso. Alertas já foram dados só que a imprensa não divulga, não é interessante neste momento de olimpiadas no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário