quinta-feira, 14 de junho de 2012

MEDO DA CHUVA

o vento frio da tarde entrou pela janela
lá fora o tempo não estava nada animador
no entanto havia levado embora o calor
que não me deixara dormir com tranquilidade
a chuva fina então começava a engrossar
numa grande rapidez a tarde escureceu
apreciei a chuva cair e logo anoiteceu
sozinho no apartamento tentei me acalmar
peguei um agasalho para espantar o frio
senti prazer numa xícara de café quente
o medo porém não saía da minha mente
com a janela fechada eu me sentia seguro
final de tarde, início de noite, não via diferença
era como se a noite fosse mais longa para mim
parecia até que a chuva não tinha mais fim
sentia medo, rezava para que ela parasse
enfim o tempo mudou, me tranquilizei
cessou o meu medo, veio a alegria então
estrelas no céu me encheram de emoção
abri a janela para sorrir para o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário