terça-feira, 23 de novembro de 2010

PARA VOCÊ, AMIGO(A):




       Você sabe que vai morrer, isso é indiscutível, mas não sabe o que vai acontecer após a morte. Se você é uma pessoa materialista, provavelmente vai achar que tudo acaba, negando a existência da alma e do mundo espiritual ou divino. Tudo o que importa para você, no momento, é viver apenas o presente, aproveitar a vida, desfrutar de tudo que for possível e que estiver ao seu alcance. Quando enfrenta dificuldades, fala o nome de Deus (da boca prá fora), tipo assim: “Ah! Meu Deus!” ou “Se Deus quiser”.
       Todos nós, nos tempos de hoje, tempos de globalização, de políticas corruptas, de governantes despreparados para exercerem o poder, estamos sujeitos a todo tipo de inconvenientes, de ações maléficas. O que mais nos assusta atualmente é a violência urbana desenfreada, que atinge até os ricos. Andamos nas ruas com receio de sofrer um assalto, de ser atingido por uma bala perdida.
       Mas Deus está operando e olhando por aqueles filhos que enaltecem o seu nome. Mas para isso é preciso que nós colaboremos, que façamos a nossa parte. Só assim é possível termos uma vida alegre, livre dos perigos que nos rondam, mesmo estando perto deles.
       Voltando àquela questão do que vai acontecer após a nossa morte, gostaria de enfatizar o seguinte: cada religião ou seita tem um conceito diferente, por isso cada um tem que agir de acordo com a sua filosofia, contanto que tenha Deus no coração e saiba definir o que é bom para si e para os outros e o que não é recomendável para ninguém. Devemos entender que estamos rodeados de criaturas que pensam apenas e tão somente em fazer o mal, em satisfazer os seus impulsos, em destruir nossas vidas (que não representam nada para elas), caso encontrem reação (às vezes as pessoas nem reagem e são trucidadas).
Leia esta mensagem:
 
Transformação
“A transformação é movida pelo desejo de retornar a algo puro e original que foi esquecido ou adulterado com o tempo. A transformação é possível quando há um encontro com Deus. É o poder do amor de Deus que transforma as profundezas do eu. Quando Deus permanece abstrato, há pouca transformação. Quando Deus se torna pessoal e real, há um relacionamento através do qual é possível experimentar amor. É esse amor que traz fé e coragem para mudar.” Anthony Strano
Foto interessante de Cristo Redentor - Rio de Janeiro.

Quando nasceu, você estava chorando e todas as pessoas à sua volta estavam sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário